Ensino Superior


Para os alunos do Ensino Superior, o Ginásio da Educação DAVINCI de Guimarães disponibiliza:


  • Explicações em Grupo 
Os nossos grupos são constituídos de forma homogénea e por 3 alunos. Asseguramos um serviço de qualidade e acompanhamento integral pelos professores responsáveis e pelo Gabinete de intervenção Psicopedagógica (GIP). Se por algum motivo o grupo não estiver a ser tão rentável como desejado, será reajustado à medida dos alunos de forma a garantir o sucesso escolar. Experimente, a 1ª aula é grátis!

  • Ensino Individual (Alto Rendimento) 
Com o propósito de recuperação ou de alto rendimento a uma disciplina, o aluno poderá ter explicações individuais que garantirão o seu sucesso. Asseguramos um serviço de qualidade e acompanhamento integral pelos professores responsáveis e pelo Gabinete de intervenção Psicopedagógica (GIP), no sentido de garantir uma maior otimização do processo de ensino-aprendizagem. Experimente, a 1ª aula é grátis!


    O Ginásio da Educação DAVINCI de Guimarães tem os cursos de línguas acreditados pela DGERT e certificados pela BABELIUM - Escola de Línguas do Instituto de Letras e Ciências Humanas da Universidade do Minho. Os conteúdos dos cursos são organizados consoante o Quadro Europeu Comum de Referência para o Ensino de Línguas que permite o reconhecimento do curso em toda a União Europeia. O curso de Chinês é certificado pelo Instituto Confúcio da Universidade do Minho.
    Com formadores credenciados e experientes no ensino de línguas, ministramos formação presencial à medida das suas necessidades para diferentes níveis: A-Iniciação, B-Experiente ou C-Proficiente.

      • Aulas SOS

      Fazemos marcação de "explicações de emergência" num prazo de 48h para esclarecimento de dúvidas a todas as disciplinas e de todos os níveis. Contacte-nos

      • Preparação para testes, frequências e exames 
      • Preparação para exames nacionais do ensino secundário
      Preparamos alunos para os testes, frequências e exames. Oferecemos aos alunos programas específicos para preparação de exame. Consulte-nos atempadamente para obtenção de bons resultados.  Contacte-nos


      Para maiores de 23 anos, existe a possibilidade de ingressarem no Ensino Superior por um regime especial de acesso. Preparamos alunos maiores de 23 anos para o acesso ao ensino superior, nas provas escritas e apoiamos a elaboração curricular bem como a entrevista. Consulte-nos atempadamente para obtenção de bons resultados.  Experimente, a 1ª aula é grátis!

      • Programa de métodos e hábitos de estudo 

      Ajudamos o aluno a definir objetivos e os hábitos de estudo que o conduzem a alcançar as suas metas. Capacitamo-lo a conhecer e identificar o método que melhor se adequa à sua personalidade, desenvolvendo estratégias que o permitam potenciar a absorção de conhecimentos, para que o estudo seja mais eficaz e permanente.  +info