quinta-feira, 28 de novembro de 2013

GUIMARÃES - Aluna da Mês do Estudo Orientado para a Autonomia - novembro 2013




Parabéns Joana Costa! Este mês foi a tua vez e nós 
ficamos a saber um pouco mais sobre ti.



“Olá, eu chamo-me Joana Bastos da Silva Costa, tenho dez anos e moro em Fermentões.

Eu não gosto muito de estudar mas sempre fui uma boa aluna. Eu adoro jogar computador, telemóvel, jogar à bola e de fazer outras atividades muito divertidas. A minha disciplina favorita é Língua Portuguesa e o meu desporto favorito é nadar.

A minha cor favorita é amarelo pois faz-me lembrar o verão e eu adoro o verão. As minhas estações favoritas são: o inverno porque faço anos e o verão porque eu gosto muito de ir à piscina, à praia e de não ir às aulas.

Eu acho que fui eleita aluna do mês porque apesar de gostar de falar e de brincar, sou muito empenhada.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela sua participação.