quinta-feira, 14 de março de 2013

GUIMARÃES: Férias DAVINCI


O Natal e o Carnaval já lá vão, chega a altura da Páscoa, que coincide com a chegada da Primavera. Os dias estão maiores e o tempo começa a aquecer, esperemos nós, pois já chega de bater com os dentes de tanto frio… O Ginásio da Educação DAVINCI preparou uma receita especial para estas férias da Páscoa.

Temos um menu recheado de brincadeira e muita animação. As atividades, pensadas com o propósito de desenvolver competências pessoais e sociais, envolvem as crianças e incentivam-nas a explorar a sua criatividade.

Com o apoio do Gabinete de Intervenção Psicopedagógica (GIP), a nossa equipa constituída por educadores, psicólogos e animadores acompanhará as crianças nesta jornada de forma a assegurar o seu bem-estar e contribuir para a sua participação ativa.

Porque é possível aprender a brincar, haverá também um espaço dedicado à revisão e consolidação de matéria escolar. Todos os dias, das 9h00 às 11h00, os mais pequenos poderão continuar o seu Estudo Orientado para a Autonomia. Para os meninos e meninas que estão no 4º ano teremos a Preparação para o Exame de 4º ano, das 11h30 às 13h.

Por fim, teremos a decorrer nestas férias um Programa educativo de promoção da saúde, onde iremos conhecer melhor o corpo humano. Diariamente, serão várias as atividades que irão contribuir para que o seu/sua filho/a conheça melhor o funcionamento do corpo humano.

Consulte o nosso programa aqui ou aqui.

Ficamos à espera da sua visita!

Desejamos uma Boa Páscoa na nossa companhia,

A equipa DAVINCI Guimarães

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela sua participação.