terça-feira, 29 de outubro de 2013

Guimarães - Aluno do mês do Estudo Orientado para a Autonomia - outubro 2013


Parabéns Gonçalo!


Pela 2ª vez, o Gonçalo Oliveira é o aluno do mês do Ginásio da Educação DAVINCI. 







Para quem ainda não o conhece, aqui fica o seu testemunho na 1ª pessoa:








   "Olá, chamo-me Gonçalo e tenho 12 anos.
   Frequento a escola EB 2,3 de Caldas das Taipas e a disciplina que mais gosto é História e a que tenho mais dificuldades é a Português.
   Também pratico natação no Vitória e às vezes é um bocado difícil conciliar as provas e os treinos com os testes. O DAVINCI ajuda-me imenso. Desde que entrei para o DAVINCI consegui subir as notas e passei a conseguir organizar melhor o estudo. 
   As atividades que eu mais gosto de fazer são: jogar, ver tv, estudar e dormir. 
   Agradeço às professoras do DAVINCI por me terem nomeado o Aluno do Mês e vou tentar continuar a ser."

2 comentários:

Obrigado pela sua participação.