segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

GUIMARÃES - Aluna do Mês do Estudo Orientado para a Autonomia - Dezembro 2013

Muito simpática e dedicada, a nossa Ana Rita Freitas foi anunciada a aluna do mês de dezembro!

Parabéns Rita! O título é merecido e esperamos que em 2014 continues o bom trabalho!



"Olá, eu sou a Ana Rita, tenho 9 anos e estou no 4º ano na Escola Santa Luzia.

Frequento o Ginásio da Educação DAVINCI em Guimarães que é um espaço muito agradável onde me sinto apoiada e orientada por todos. Melhorei as minhas notas com as explicações da Professora Hélia, que foram muito divertidas e interessantes.

O que eu mais gosto de fazer é ler, viajar, nadar, ouvir música e andar a cavalo.
Sou simpática, alegre, bonita, curiosa, faladora e amiga dos meus amigos. Não gosto de pessoas que gritem, chorem ou estejam tristes.

Eu sou uma menina feliz!"




1 comentário:

Obrigado pela sua participação.