sexta-feira, 28 de novembro de 2014

GUIMARÃES - Aluno do Mês de Outubro - Explicações

Parabéns Nuno! A tua dedicação e muito trabalho na disciplina de Matemática garantiu-te o destaque como nosso aluno do mês.


"Olá! Sou o Nuno Macedo, tenho 18 anos e estudo na Escola Secundária Francisco de Holanda.

Tal como todas as pessoas, eu gosto de obter bons resultados em tudo e a matemática não é excepção. Mas para os obter considero imprescindível trabalhar ao máximo.

Com a ajuda do DAVINCI, e em particular do professor Miguel, eu aprendi a gostar de matemática e graças ao professor e ao meu trabalho os bons resultados apareceram e fui agora eleito aluno do mês.

Daqui em diante o mais importante é continuar o muito trabalho para que possa manter este estatuto.

Obrigado!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela sua participação.