quinta-feira, 23 de maio de 2013

GUIMARÃES - Aluna do mês - maio 2013



Raquel Martins



As suas preferências…
Tempos livres - estar com os amigos, tocar guitarra, ler e apanhar sol;
Livro – Anjo Branco
Filme – Limitless

A Raquel frequenta o 11º ano na Escola Secundária Francisco de Holanda e pela dedicação que tem demonstrado ao longo de todo este ano, merece a nossa distinção.
A sua disciplina preferida é história, e a subida nas notas dos testes revelam o seu esforço e o ótimo trabalho que em conjunto com a professora Carla a aluna tem feito.
Não descuremos a simpatia da Raquel que sempre com um sorriso vem para o DAVINCI com uma enorme vontade de aprender e fazer melhor.

Como é estudar no DAVINCI?"Melhor do que numa sala de aula, onde tenho de dividir o professor com mais 25 colegas. É mais divertido, principalmente porque tenho todos os recursos para uma melhor aprendizagem."

O que mais gostas no DAVINCI? “Da disponibilidade tanto dos docentes como de todo o pessoal (…), das instalações e materiais.”

Como te ajudou o DAVINCI? Quais as vantagens que te trouxe o apoio que aqui recebes? Ajudou-me a organizar o meu tempo de estudo e melhorar os meus hábitos.”


1 comentário:

Obrigado pela sua participação.