terça-feira, 18 de março de 2014

GUIMARÃES - Aluno do Mês do Estudo Orientado para a Autonomia - Janeiro 2014



Pelo seu comportamento exemplar e empenho, o Gonçalo foi eleito o nosso aluno do mês de Janeiro! 

Parabéns Gonçalo! No arranque deste ano o destaque foi merecido e esperamos que continues o bom trabalho!



“Eu sou o Gonçalo, tenho 7 anos e estou no 2º ano na escola da Pegada. Eu gosto da escola porque é grande e bonita e gosto de brincar e de aprender. 

Eu sou um menino bem comportado. 

O que eu mais gosto de estudar é Matemática e o que eu menos gosto é Língua Portuguesa. 

Eu melhorei as notas desde que vim para o DAVINCI. 

Gosto de andar no DAVINCI porque são todos muito simpáticos e ajudam-me sempre.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela sua participação.