sábado, 29 de março de 2014

GUIMARÃES - Curso de Chinês


Sabia que o Chinês é a língua mais falada do mundo? No sentido de melhor a formação nesta língua o Ginásio da Educação DAVINCI - Unidade de Guimarães estabeleceu uma parceria com o Instituto Confúcio, da Universidade do Minho, instituição dedicada à formação em língua e cultura chinesas, no sentido de promover a primeira edição do Curso de Chinês - Nível Iniciação. 

Este curso, que terá uma duração de 80 horas, pretende dar a conhecer a cultura chinesa e dotar os participantes dos conhecimentos que permitam comunicar em chinês, dominando os caracteres, tons e as regras de conversação. 

O custo de participação neste curso é de 260€ + 35€ de taxa de inscrição. Após a inscrição no curso, os participantes terão uma reunião inicial com a formadora, Dra. Andrea Portelinha, Licenciada em Línguas e Culturas Orientais e Mestre em Estudos Interculturais Português/Chinês, para uma breve apresentação do curso, para definirem o cronograma da formação mais conveniente para todos.

Convidamos todos os interessados a estar presentes na primeira reunião, segunda feira, dia 31/03, pelas 19h30 nas nossas instalações. 

Faça já a sua pré-inscrição gratuita e sem compromisso aqui ==>PRÉ-INSCRIÇÃO<==


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela sua participação.