quarta-feira, 15 de outubro de 2014

GUIMARÃES - Aluna do Mês do Estudo Orientado para a Autonomia 1º ciclo- Setembro 2014

Pela sua dedicação e empenho, a Ana Rita foi eleita a nossa aluna do mês de Setembro.
Parabéns! Esperemos que continues um bom trabalho.



"Olá! Eu sou a Ana Rita e tenho 8 anos de idade. Gosto de cantar, dançar, jogar voleibol, aprender … As minhas cores favoritas são rosa, roxo, branco e azul. Também gosto muito, muito dos meus pais e da minha família que me apoiam todos os dias.

As minhas disciplinas preferidas são a matemática e teatro/dança. 

Eu notei alguma diferença quando vim para o Davinci. As minhas notas melhoraram muito. Gosto muito do Davinci porque é um lugar especial para aprender.

Espero voltar a ser a aluna do mês."

3 comentários:

Obrigado pela sua participação.