quarta-feira, 8 de outubro de 2014

GUIMARÃES - Aluno do Mês do Estudo Orientado para a Autonomia - Setembro 2014

No mês de Setembro o Jorge foi o aluno do mês pelo seu comportamento e pelo empenho nas atividades de estudo!



"Ola! Chamo-me Jorge Cunha tenho 13 anos e estou no 8º ano na Escola João de Meira.

Para os que não me conhecem e estão comigo pela primeira vez, gostava de mencionar que é a segunda vez que sou aluno do mês… o que me deixa bastante orgulhoso!

A escola não é uma das minhas prioridades, mas sei que preciso dela para o futuro, por isso é a minha obrigação, e devo empenhar-me ao máximo. Os meus passatempos preferidos são: conviver e conversar com as amigas e os amigos, fazer karting em Famalicão, jogar computadores e andar de skate.

Fazer parte do Ginásio da Educação Davinci é importante para mim porque me ajuda a superar as minhas dificuldades e a melhorar os meus resultados. Além disso, fui capaz de fazer novas amizades.

Espero ao longo deste ano lectivo, ser capaz de voltar a ser varias vezes aluno do mês."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela sua participação.