terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

GUIMARÃES :: DAVINCI learn in England - Curso de Verão em Inglaterra


É com enorme satisfação que vimos pelo presente partilhar convosco um novo produto dos Ginásios da Educação da Vinci: DAVINCI Learn In England.

O Da Vinci Learn In England é um programa que pretende, essencialmente, proporcionar a jovens com idades compreendidas entre os 12 e os 17 anos uma imersão diária e natural na língua inglesa, num ambiente internacional em colégios britânicos.

O desenvolvimento deste programa resulta da necessidade de podermos proporcionar aos nossos alunos o reforço das suas competências linguísticas uma vez que, como sabemos, o domínio de duas ou mais línguas constitui, atualmente, quer no contexto europeu e mundial, uma grande vantagem competitiva.

Consideramos, assim, que o programa em referência permitirá colocar em prática os conteúdos abordados na disciplina de Inglês ao longo do ano letivo 2015-2016, contribuindo para a progressiva melhoria do domínio da língua inglesa e, no caso dos alunos que futuramente vão realizar no 9.o ano o Teste de Inglês – Cambridge English: PET for School, possibilitará um treino adicional em termos de produção oral mas também ao nível da componente escrita (Reading, Writing e Listening).

Convidamos-vos a visitar o site http://www.ginasiosdavinci.com/aprender_ingles_em_inglaterra/ onde podem encontrar informação complementar, bem como efetuar a pré-inscrição para as duas opções que disponibilizamos.


BURGESS HILL SCHOOL
25 DE JULHO A 8 DE AGOSTO 2016
12 aos 17 anos
Aulas de Inglês + Atividades + Excursões


CHRIST COLLEGE
1O DE JULHO A 24 DE JULHO 2016
12 aos 17 anos
Aulas de Inglês + Atividades + Excursões



PREÇO: 2090€
O pagamento poderá ser efetuado em prestações.
Infome-se. Reserve desde já vaga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela sua participação.