quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

GUIMARÃES :: Estudo Orientado para a Autonomia -> Ensino Básico 1º, 2º e 3º ciclos <-


O Estudo Orientado para a Autonomia (EOA) funciona sobre a supervisão de uma professora experiente e qualificada que faz o acompanhamento pedagógico dos alunos, apoiada pela psicóloga representante do Gabinete de Intervenção Psicopedagógica (GIP). A equipa responsável pelo EOA é constituída por mais professores de diferentes áreas para que todas as diferentes áreas sejam responsavelmente cobertas e assegurado o melhor apoio extraescolar.

Neste serviço, são promovidos métodos e hábitos de estudo para que mais tarde os alunos consigam ser mais autónomos e organizados quer nas aulas, quer em casa, quer no estudo para testes e provas finais de avaliação. Trabalhamos com grupos pequenos até 7 alunos por professor, sendo o preço variável consoante o número de horas semanais do plano.

A evolução do aluno é monitorizada pelos professores e pelo GIP e, regularmente, é enviada aos Encarregados de Educação uma avaliação pela plataforma "Painel do Aluno".

Fazendo um acompanhamento a várias disciplinas, caso seja detetada alguma dificuldade no desempenho do aluno relativamente a uma área específica, este será proposto a explicações, como serviço complementar ao EOA, decorrendo em horário a estabelecer de forma individual ou em grupos até 3 alunos.

A Taxa de Inscrição Anual no valor de 40€ cobre as despesas de fotocópias e materiais pedagógicos, dá acesso ao Painel do Aluno online que permite acompanhar a sua evolução e avaliação, e uma consulta de Psicologia de acolhimento, bem como uma licença para a plataforma Escola Virtual da Porto Editora com acesso a todos os e-manuais e recursos didáticos interativos de todas as disciplinas.




Para obter mais informações pode visitar as nossas instalações com recepção aberta das 10h-13h e das 14h-19h na Alameda dr. Alfredo Pimenta, 264 (junto ao Pingo Doce)
Contactos:
253 088 028 | 93 440 82 39 | 91 628 76 27 | 91 617 73 68
guimaraes@davinci.com.pt

Pode preencher aqui pré-inscrição para receber mais informações.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela sua participação.