quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

GUIMARÃES :: Explicações do Ensino Básico e Secundário (vagas limitadas)





.:: ENSINO BÁSICO E SECUNDÁRIO ::.
MATEMÁTICA, PORTUGUÊS, FÍSICA E QUÍMICA, BIOLOGIA E GEOLOGIA, CÊNCIAS NATURAIS, HISTÓRIA, GEOGRAFIA, ECONOMIA, GEOMETRIA DESCRITIVA, FILOSOFIA, INGLÊS, FRANCÊS, ESPANHOL, E OUTRAS.

No serviço de Explicações em grupo até 3 alunos, asseguramos um serviço de qualidade, proximidade com a família e um acompanhamento integral do aluno. Todos os nossos professores são licenciados na vertente de ensino da área que lecionam, além de que todos os nossos alunos recebem acompanhamento psicopedagógico no sentido de melhor organizarem o seu estudo e preparação para exames e testes.

Gabinete de Intervenção Psicopedagógica (GIP), em cooperação com a equipa docente, aconselha e procura soluções mais ajustadas a cada aluno. Tem como objetivo ajudar o jovem a definir objetivos e os hábitos de estudo que o levem a alcançar as suas metas, adequando os métodos de estudo à sua personalidade, e desenvolvendo estratégias que o permitam potenciar a absorção de conhecimentos, de forma que os estudos sejam mais eficazes e permanentes.

As aulas decorrem em blocos de horas distribuídos pela semana nos horários definidos em pacotes mensais de 8, 12, 16, 20 ou mais horas. A nossa equipa docente assegura o acompanhamento de todas as disciplinas do ensino básico e secundário, bem como do ensino superior.

A Taxa de Inscrição Anual no valor de 25€ cobre as despesas de fotocópias e materiais pedagógicos, dá acesso ao Painel do Aluno online que permite acompanhar a sua evolução e avaliação, e uma consulta de Psicologia de acolhimento.





Para obter mais informações pode visitar as nossas instalações com recepção aberta das 10h-13h e das 14h-19h na Alameda dr. Alfredo Pimenta, 264 (junto ao Pingo Doce)
Contactos: 253 088 028 | 93 440 82 39 | 91 628 76 27 | 91 617 73 68
guimaraes@davinci.com.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela sua participação.